terça-feira, 7 de março de 2017

Passeio no "Maior cajueiro do mundo" Natal-Parnamirim-Praia-Pirangi

Pra quem não conhece o maior cajueiro do mundo, vai já conhecer uma parte pela resenha da blogueira do sertão.
Gente o que eu achei ? Sério eu imaginava só um pé de cajueiro muito grande, só que eu imaginei em altura 😂😂😂 pense como o bicho é grande em largura minha gente fiquei besta.
Chegando lá tem uma feirinha de artesanato( pra quem tem dúvida a feirinha vende castanha sim )na entrada do cajueiro, a entrada custa 8,00 reais (o que vale no final a gente ganha um suquinho de caju ui deliciusss 😋)lá fazemos um tour dentro do cajueiro que são vários galhos de caju que fecha como uma toca sabe ? Ele é o maior por ser vários galhos juntos com uma largura imensa... bem legal uma micro cidadezinha que você passeia lá dentro, e também tem como olhar ele por cima por um mirante,subimos e demos uma olhadinha no tamanho da criança,bem grande mesmooo,tiramos vários cliques.
E o massa é ir com uma turma, eu fui com a minha família e amigos então a molecagem foi garantida.
*Ficamos em um hotel localizado em Natal ponta negra e tiramos uns 29 minutos de carro📷 aprovado ✅
*funciona todos os dias da semana, das 07:30 às 17:30 localizada na praia de Pirangi do Norte no município de Parnamirim, a doze quilômetros ao sul de Natal #viagem #gostei #aprovado #riograndedonorte #nordeste #blogviagem #natal #pontanegra #maiorcajueirodomundo




Nenhum comentário:

Postar um comentário