quarta-feira, 8 de março de 2017

Resenha testei: Hidratante para os olhos da Neutrogena Hydro boost gel-cream olhos ( fotos do antes e depois do uso )

Oiiiii tudo beleza ??? Hehehe
Então babys minha resenha de hoje é sobre o hidratante para área dos olhos da "Neutrogena Hydro boost gel-cream olhos"
O que falar desse amadinho ??? Gente do céu o bicho faz milagre viu ???
Eu tenho apenas 18 anos de idade,mas as olheiras já são gritantes desde de cedo.
*E vale lembrar que a área dos olhos sempre devem ser hidratadas até como um meio de evitar as rugas desde de cedo.

#O que esse lindão da neutrogena promete:
*Hydro Boost é formulado com ácido hialurônico e glicerina, que ajudam a restabelecer a umidade da pele, renovando e fortalecendo a área dos olhos. Proporcionando 48h de hidratação

# minha opinião sincera: o bicho é divo genteeee, sabe quando vc passa fica aquele toque aveludado pronto é ele todinho.
#Ele é muito bom,pra mim fez uma grande diferença em menos de um mês de uso,porém não sei o efeito em outras pessoas, então não posso dizer que faça milagre pra todo mundo.
#Ele te um cheiro suave que você mau sente o cheiro, a textura dele é um gel e não arde os olhos.

#Como eu usei:Com a pele limpa e seca, todas as noites,antes de dormir com massagens circulares ao redor dos olhos
*resultado rápido e imediato
#vale lembrar que pode usar antes da maquiagem pra não dar aquele aspecto craquelado em baixo dos olhos, mas deixem secar totalmente antes de aplicar a maquiagem, por se um gel ele seca rápido!
# o meu custou 59,90 na farmácia pague menos.
Beijossssss se joguem que o bicho é bom mesmo 💁🏻❤️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário